Depoimentos

O que me move ao fazer objetos para crianças é vê-las satisfeitas em seu desenvolvimento pleno. Colaborar para isso é um privilégio.

 

Juliana Torres, neuropsicóloga

"Bia ganhou mesa e cadeiras para criança quando tinha 1 ano e meio. A partir daí houve uma mudança significativa na forma dela brincar! Ela ganhou um espaço para manusear as massinhas, riscar o giz no papel, pintar e dar mamadeira para bonecas, etc. Virou o cantinho dela de brincar na casa com os amigos e com a gente! Os móveis são extremamente funcionais, duráveis e confortáveis!"

 

Fausto Matsumoto, pediatra e alergista

"Meu filho vem usando a Mesa Trapézio desde que tem 1,5 anos. Agora compartilha com sua irmã, curiosa para ver o que ele faz."

 

Julia Delibero, pedagoga e fonoaudiologista

"A cadeira é incrível e ajuda na autonomia da criança nas atividades diárias. Caê faz tudo nela: almoça, lava a mão, brinca. ❤"

 

Juliana Ricci

"A cadeira cubo é o móvel mais versátil e bonito que temos em casa. Chico adora sentar pra comer ou apenas posar mesmo. "Estou na cadeira da tia Gabi, mamãe", ele diz. Também usa pra brincar, alcançar coisas e dar saltos muuuuito altos. Foi o único móvel que trouxemos do Brasil na mudança para a Espanha. Não podíamos deixá-la pra trás."


 

Ao mesmo tempo, ver a satisfação dos adultos com os objetos que escolheram para suas crianças, é sentir meu trabalho e comprometimento valorizados.

 

Renata Paggioli

"Ver a alegria do meu filho se apossando do que foi feito para ele foi incrível! Dava pra ver a satisfação de usar algo que era acessível e lhe dava autonomia.
Temos a cadeira há quase dois anos e está em perfeito estado. Ele usa até hoje!
E por ter três alturas ainda vai usar por muito tempo. Sem falar na parte q vira mesinha e ele usa pra fazer desenhos.
E quando algo está muito alto, ele usa como banquinho para ter sua autonomia.
Fantástico! Obrigada, Gabi."